AUTOR
Valorize e compartilhe seus trabalhos com apoio da Editora Ecthos.
Remunere seu conhecimento a partir de 35% do valor de capa.
Este espaço é destinado exclusivamente para aqueles que possuem interesse em submeter seus trabalhos ao apoio da Editora Ecthos. É possível analisar nossa metodologia de trabalho com as informações abaixo.
Critérios principais para aprovação do conselho editorial:
Originalidade
A obra deve possuir caráter original, ou seja, não serão admitidas obras plagiadas ou que possuam conteúdo copiado de outro autor, mesmo que do Google.
Conteúdo novo (mínimo de 10% avaliado pelo editor)
A obra deve possuir no mínimo 10% de conteúdo novo sobre o assunto abordado, ou seja, o leitor (sendo este entendedor mediano do assunto) ao ler o livro deve adquirir conteúdo novo no mínimo 10% sobre o conteúdo lido.
Conteúdo técnico e Agregar valor aplicável
A obra deve possuir conteúdo técnico, ou seja, não serão admitidas pela Editora Ecthos obras que não possuam caráter técnico e profissional. A obra deve possuir valor aplicável, ou seja, ao ler o livro, o leitor deve adquirir valores que sejam passíveis de aplicação no dia-a-dia de trabalho.
Agregar valor de mercado
A obra deve possuir valor de mercado, ou seja, o conteúdo do livro deve agregar ao leitor valores que são abordados no mercado profissional.
Remunerações:
35% do valor de capa ao autor até a 50ª venda da obra
A partir da primeira publicação até a quinquagésima publicação, o autor receberá a quantia referente a 35% do valor de capa para cada obra vendida, em qualquer mídia.
50% do valor de capa ao autor após a 50ª e até a 100ª venda da obra
A partir da quinquagésima primeira publicação até a centésima publicação, o autor receberá a quantia referente a 50% do valor de capa para cada obra vendida, em qualquer mídia.
70% do valor de capa ao autor após a 500ª venda da obra
A partir da quincentésima publicação em diante, o autor receberá a quantia referente a 70% do valor de capa para cada obra vendida, em qualquer mídia.
Lancamento de Livro de Thiago Locatelli – Maio de 2016